Em Luzimangues, 28 loteamentos ficam sem água após falta de energia em estação de tratamento

A concessionária de água informou que 28 loteamentos do distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, estão sem água na manhã desta terça-feira (15). O problema, conforme a BRK, foi causado por uma manutenção que está sendo feita na rede elétrica da região.

Conforme a BRK, a estação de tratamento do distrito está sem energia e por isso fica impossibilitada de captar, tratar e bombear a água para os loteamentos. A previsão da empresa é de que o abastecimento seja normalizado por completo até o fim do dia.

Confira lista de bairros afetados: Loteamento Jardim Madri, Luzimangues Rural, Orla Oeste, Orla Ville, Park dos Buritis, Porto Seguro, Povoado Moia, Praia Ilha, Residencial Barcelona, Residencial Campinas, Residencial Haonat, Residencial Jardim do Lago, Residencial Jardim Europa, Residencial Laguna I, II e III, Residencial Morumby, Residencial Mucari, Residencial Palmares, Residencial Seles e Residencial Sofia. Além do loteamento Riviera do Lago I, II, III e IV e Village Morena I, II e III.

Manutenção na rede elétrica

A Energisa informou que está realizando manutenção preventiva na rede elétrica em Luzimangues e isso foi informado por meio de carro de som e nos veículos de comunicação. “Na ação, apenas 27 clientes foram desligados da rede, dentre eles há uma unidade consumidora em nome da concessionária de água”, informou a empresa.

Com informações / G1 Tocantins

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?