Em menos de uma hora, três tentativas de homicídio são registradas em Porto Nacional

A cidade de Porto Nacional viveu uma noite violenta, nesta terça-feira (5), em menos de uma hora, três tentativas de homicídio foram registradas na cidade. Os casos aconteceram em diferentes setores da cidade. A primeira ocorrência foi por volta de 18h45, na avenida Tocantins. Um jovem de 21 anos foi surpreendido por um homem armado quando estava trabalhando. Foram feitos três mas nenhum atingiu a vítima.

A Polícia Militar disse que o homem apontou a arma contra o tórax da vítima e efetuou dois disparos, mas a arma falhou. O jovem correu e indivíduo armado novamente atirou, mas a bala não o atingiu. Logo em seguida a vítima conseguiu fugir em uma motocicleta.

O segundo caso aconteceu por volta de 19h20, no setor Jardim Umuarama. um jovem de 19 anos estava na porta de casa quando foi surpreendido por um dois homens que estavam em um carro e efetuaram vários disparos com arma de fogo.

A vítima, identificada como Rafael Martins dos Santos, foi baleada no abdômen, braço direito e mão esquerda. logo após a ação os criminosos fugiram. A policia suspeita que tenha sido um acerto de contas, já que os criminosos atiraram apenas em Rafael. Ele foi levado para o Hospital Regional de Porto Nacional.

A terceira tentativa foi registrada por volta de 19h45, no setor Vila Nova. O sargento da Polícia Militar da reserva, João Rodrigues de Sousa, conhecido como Joca, de 58 anos, foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto em Porto Nacional. A ocorrência foi nesta terça-feira (5), por volta das 19h, no setor Vila Nova.

Ele foi surpreendido por um homem que estava a pé e armado, quando estava saindo de um bar. O indivíduo anunciou o assalto e pediu dinheiro. O policial teria reagido e tentado correr. Nesse momento ele foi atingido com um tiro na região das nádegas.

O sargento foi levado para o Hospital Regional de Porto Nacional e depois transferido para o Hospital Geral de Palmas.

A PM informou que  está à procura dos suspeitos dos crimes e que equipes de Palmas estão na cidade para reforçar o trabalho.

Fonte : Sou Mais Noticias

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?