Energisa seleciona profissionais para seis municípios no Tocantins

Estão disponíveis no portal de carreira do Grupo Energisa oportunidades de trabalho para o Tocantins, nos municípios de Palmas, Gurupi, Miracema, Augustinópolis, Porto Nacional e Paraíso do Tocantins. Para concorrer, os interessados devem se atentar aos requisitos de cada vaga, por meio do endereço: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

Confira as vagas oferecidas:

– Palmas: Eletricista de Linha Viva; Eletricista de Distribuição (banco de talentos); Assistente Técnico (banco de talentos exclusivo para PCD ou reabilitados pelo INSS); Assistente Administrativo (banco de talentos exclusivo para PCD ou reabilitados pelo INSS).

– Gurupi: Eletricista de Inspeção I;

– Miracema: Auxiliar Comercial I;

– Augustinópolis: Eletricista de Distribuição I;

– Porto Nacional: Eletricista de Linha Viva;

– Paraíso do Tocantins: Encarregado;

– Para todo o estado: Auxiliar Comercial I para banco de talentos.

Inscrições

Os interessados em ingressar em uma das carreiras da Energisa devem se candidatar por meio da página de vagas da empresa, por meio do endereço: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Quem já possui cadastro no site deve se certificar de que o currículo esteja atualizado.

É importante destacar que não há um prazo fixo para inscrição. O recomendado é que os profissionais interessados façam inscrição o quanto antes, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

“É importante que o candidato preencha com atenção cada item, especialmente os campos de e-mail e telefone. É fundamental que acessem com regularidade o e-mail informado e que mantenha seu cadastro atualizado para que não perca nenhuma etapa da seleção”, destaca Rhayane Alves, responsável pelos recrutamentos.

Para os interessados pelo Banco de Talentos para profissionais PCD ou reabilitados pelo INSS, é preciso apresentar laudo comprovatório no momento da inscrição.

Benefícios

A Energisa é uma das principais do setor elétrico e oferece um pacote interessante de benefícios, como plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Energisa

A Energisa é a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no LinkedIn Top Companies. O ranking 2021 reúne as 25 empresas mais desejadas pelos brasileiros para trabalhar e construir carreira, com base em dados e indicadores de atração e retenção de talentos. A Energisa ocupa a 16ª posição. A seleção é publicada pelo LinkedIn no Brasil desde 2016.

A Energisa Tocantins é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work. O reconhecimento é um dos mais importantes do mundo empresarial. Atualmente a empresa está no 52º lugar entre as grandes empresas – com mais de mil colaboradores do país – além de ser a 3ª melhor do Norte do Brasil.

A empresa ainda entrou no ranking da 1ª edição do Prêmio Destaque Energia 2020, também do Great Place To Work, conquistando o segundo lugar nacional.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?