Energisa Tocantins oferece 9 oportunidades de emprego

Dentre as vagas, tem oportunidade exclusiva para PCD; inscrições vão até 17 de agosto.

A distribuidora de energia elétrica do Tocantins abriu, nesta semana, o processo seletivo para nove vagas de cadastro reserva. As oportunidades são para Araguaína, Dianópolis, Gurupi, Lagoa da Confusão e Porto Nacional. Os profissionais interessados podem ver todos os detalhes dessas vagas e realizar as inscrições – até 17 de agosto – na plataforma de seleção do Grupo Energisa, no endereço: jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

 

Vagas

Três vagas são para Eletricista de Distribuição I, que será responsável por realizar, sob orientação, executar as ordens de serviço comercial, emergencial, combate a perdas e manutenção, efetuar manobras na rede de distribuição e em subestações, inspecionar os ativos da distribuição, orientar o cliente sobre normas, serviços prestados, prazos e canais de atendimento da empresa, apoiar no controle e aplicação dos materiais técnicos, comerciais e administrativos, entre outras funções. Essas vagas são para Araguaína, Lagoa da Confusão e Gurupi.

Outras três vagas são para Eletricista de Linha Viva I. O profissional será responsável por realizar inspeções e manutenções preventivas, preditivas e corretivas no sistema elétrico energizado, poda de árvore seletiva, levantamento de invasão de faixa, dar apoio nas manutenções de Subestações, entre outras atividades. As oportunidades são para Dianópolis, Gurupi e Porto Nacional.

Para Araguaína também está aberta a vaga para Eletricista de Inspeção I, que irá executar as atividades comerciais, técnicas-operacionais, emergenciais e programadas nas redes e linhas de distribuição de energia, de acordo com as Instruções Comerciais Corporativas (ICCs), Normas de Distribuições Unificadas (NDUs); e manuais de Gestão da Prevenção de Acidentes do Trabalho, observando os prazos estabelecidos nas resoluções da Aneel.

Tem uma vaga para Auxiliar Comercial, em Gurupi. A pessoa será responsável por realizar a leitura correta dos medidores de energia elétrica, entregar as faturas no prazo e nos endereços corretos, entregar cartas, avisos, reavisos avulsos, folders ou outros documentos, identificar fraudes, autorreligações ou outros procedimentos irregulares, sem contato com caixa de medição SEP (Sistema Elétrico de Potência) e informar às áreas responsáveis. Deverá manter as rotas de leitura devidamente sequenciadas de forma a otimizar a leitura, realizar a cobrança de débitos de clientes inadimplentes, apoiar na realização de tarefas administrativas relacionadas às suas atividades, tais como: organização de arquivos, requisição e distribuição de materiais.

A Energisa também oferece uma vaga para Assistente Administrativo I, exclusiva para pessoa com deficiência (PCD). O profissional será responsável por organizar, distribuir, controlar e arquivar documentação física e eletrônica na área de atuação, realizar atividades diversas no âmbito administrativo, atender a clientes internos e externos nas diversas formas de comunicação e alimentar sistemas específicos das áreas de atuação. A oportunidade é para Porto Nacional.

 

Benefícios

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

 

Energisa Tocantins

A Energisa Tocantins está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Em 2019, recebeu um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial: o prêmio Great Place To Work. Com 87% de satisfação dos colaboradores, tornou-se a primeira empresa do estado a receber o prêmio, alcançando a posição de número 65, entre as 150 melhores do ranking. Atualmente é a 5º melhor para se trabalhar na região Norte. A empresa também é reconhecida pelos clientes. Este ano, a Energisa Tocantins venceu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Aneel de Qualidade, na categoria Norte, sendo apontada pelos seus clientes como a melhor concessionária de energia da região. Em 2019 a distribuidora foi tricampeã do Prêmio Abradee, concedido pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica, vencendo como a melhor empresa da região Norte/Centro-Oeste com mais de 500 mil clientes.

 

Grupo Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos. Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?