Equipe do Deputado Estadual Jorge Frederico prestigia comemorações do dia do Trabalhador em Porto Nacional

O Clube dos Comerciários de Porto Nacional realizou no último Domingo (01), no Dia Mundial do Trabalhador, mais um grande evento em prol dos trabalhadores portuenses.

 

E para abrilhantar o Evento, foi realizado a Copa do Trabalhador, onde a equipe OS GALDINOS sagrou-se mais uma vez CAMPEÃO, sendo Vice Campeão: a equipe do ATACADÃO AMIGÃO, onde, após os jogos, foi oferecido um delicioso almoço para todos os presentes. Mais de 500 Comerciários estiveram no local.

 

A equipe do Deputado estadual Jorge Frederico esteve presente no Evento.

O Presidente do Clube: Carlos Magno  agradeceu o apoio do Deputado estadual Jorge Frederico, que sempre esteve firme com a gestão do Clube.

Para Henrique dos Comerciários, “É muito importante a participação do Dep JORGE FREDERICO no evento. Haja visto, que o nobre Deputado irar disponibilizou EMENDA de  50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) para a Estruturação da ESCOLINHA DE ESPORTE do CLUBE.

Edioney Nunes enaltece o grande trabalho que o Deputado inicia em nossa cidade e Parabeniza pelo empenho em contribuir com emendas para nossa cidade. Já disponibilizou 50.000,00, Para que o Ver Pim Júnior repassasse para atender a Secretaria de Esporte do Município e agora disponibiliza também recursos para o Clube dos Comerciários. Posso garantir, que muitos outros recursos virão para nossa cidade.

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?