Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e está em estado grave

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro e foi arremessado para fora do veículo, na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo, noticiou a coluna do Jornalista Léo Dias.

Ele estava em um carro de motorista de aplicativo, no banco de trás quando o motorista teria cochilado ao volante e batido em um caminhão.

A assessoria de imprensa do influenciador emitiu uma nota oficial sobre o caso.

“Por meio desta viemos informar que nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de acidente automobilístico nesta manhã e está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos mais informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação”.

Rodrigo foi submetido a uma cirurgia para colocação de um cateter intracraniano e tem fraturas expostas nas pernas, ele vai permanecer em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações”.

 

Rodrigo está internado na UTI do Hospital das Clinicas e está sedado. Na manhã desta sexta-feira (1) será divulgado um boletim médico oficial do hospital.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?