Família que morreu em acidente viajou para buscar quatro cães no veterinário; Animais também morreram

A família que morreu após o carro bater de frente com um micro-ônibus na BR-153, tinha acabado de sair de uma clínica veterinária de Araguaína, no norte do Tocantins. Além do casal Jesus João Carvalho, 42 anos, Welisângela Ferreira Gomes de 37 anos e do filho deles, Túlio Ferreira Carvalho, de 16 anos, os quatro cachorros da família estavam no veículo. Os animais também morreram.

O acidente também deixou três pessoas feridas. Além do micro-ônibus, outro carro pequeno e dois caminhões também acabaram colidindo.

O único filho que não estava no carro, Tales Ferreira Carvalho de 19 anos, disse que a família morava em Nova Olinda. O jovem contou que os animais precisavam de cuidados médicos e passaram a semana inteira no município vizinho.

O acidente aconteceu quando a família voltava para casa com os bichos já recuperados. “Eles foram buscar eles [cachorros] ontem quando saíram do serviço. Na volta isso aconteceu”, lamentou Tales.

Os corpos do pai, mãe e do adolescente começaram a ser velados por volta das 9h desta sexta-feira (6) em uma igreja católica de Nova Olinda. Depois de uma breve cerimônia, um novo velório e enterro serão realizados em Cachoeira Alta (GO).

Pai, mãe e filho morreram após carro bater de frente micro-ônibus e um carro — Foto: Divulgação/PRF

Pai, mãe e filho morreram após carro bater de frente micro-ônibus e um carro — Foto: Divulgação/PRF

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu cinco veículos, na altura do km 181 da rodovia, por volta das 20h. A batida aconteceu quando o carro em que a família estava realizou uma ultrapassagem. O veículo bateu de frente com um micro-ônibus e ficou totalmente destruído.

Fonte / G1 Tocantins

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?