Foragido de Porto Nacional é preso escondido debaixo da cama em Nova Rosalândia

Argemiro Lopes Sampaio Neto, vulgo Chibil, de 39 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (29), em Nova Rosalândia. Conforme a Polícia Civil, o homem já foi condenado por tráfico de drogas e se encontrava foragido da Justiça. Ele foi encontrado escondido debaixo de uma cama em uma residência, localizada na cidade.

Segundo o delegado Regional José Lucas Mello, no momento da prisão,  Argemiro achou que escaparia da prisão se encontrado debaixo de uma cama.  Ainda conforme o  delegado, o foragido além de descumprir medida protetiva de urgência, já foi condenado por tráfico de drogas, em Porto Nacional e é considerado, pelas forças policiais como sendo de alta periculosidade.

Ele foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, em um ação conjunta das delegacias de Nova Rosalândia e Lagoa da Confusão.

Após ser preso, Argemiro foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Publica de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Sou Mais Notícia

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?