Garota Kiss My: Mikaelen Salazar vence concurso em Goiânia e se destaca por beleza e carisma

Mikaelen Sazalar - Garota Kiss My Modas

 

 A beleza da jovem Mikaelen Salazar de 21 anos, foi destaque no último mês de março  após vencer o concurso Garota Kiss My Modas, organizado pela Loja Kiss My Modas de Goiânia, e que teve como objetivo dá visibilidade e abrir espaços para jovens modelos e  blogueiras que estão inciando. 

Seletiva e votação 

 

   As regras do concurso Garota Kiss My 2022, foi amplamente divulgada no perfil do Instagram da loja e mostrou passo a passo.

   As enquetes foram em forma de duelo e assim  oportunizou as candidatas condições  de divulgarem aos seus seguidores e buscarem engajamento. 

 

Garota Kiss My – Mikaelen 

 

   Após uma disputa acirrada, a jovem Mikaelen Salazar, foi a grande campeã do concurso, com o total de 1.487 votos e sendo coroada vencedora do concurso que dará a ela a oportunidade de mostrar ainda mais seu talento e beleza. 

 

Premiação 

 

   A Garota Kiss My Modas 2022,Mikaelen Salazar, ganhou um ensaio fotográfico profissional, maquiagem e cabelo, 5 looks, provador, faixa e vídeos. Todas as informações foram previamente divulgadas através do perfil no Instagram da loja que promoveu o evento. 

 

 

Credibilidade online e beleza 

 

Os perfis nas redes sociais além de disseminar o entretenimento, também agrega valores e informações importantes sobre hábitos, costumes e novas tendências no mercado.

   A resposta a essas iniciativas já aparecem em forma de aumento no engajamento de seguidores e nas novas propostas das marcas patrocinadoras.

 

 

     Acreditando nesta proposta e tendo como trabalho principal as ações nas redes sociais, é que a jovem modelo  Mikaelen Salazar Silva de 21 anos, começou na área digital.   

     A nova Garota Kiss My Modas 2022, foi eleita em 2019,  Miss Porto Nacional – TO.

No estado do Tocantins, a beleza e a Luz da jovem Mikaelen já dava sinais de um futuro promissor e que agora foi mais uma vez coroado com a conquista em Goiânia.

 

Texto: Willian da Luz

Fotos: Arquivo pessoal

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?