Homem suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é preso pela Polícia Civil em Pedro Afonso

Encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Guaraí, um indivíduo de iniciais L.M.M, de 30 anos de idade. Ele é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos de idade e foi preso por policiais civis da 50ª Delegacia de Pedro Afonso, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca daquele município.

De acordo com o delegado Bernardo José da Rocha Pinto, o indivíduo teria praticado o crime no mês de junho de 2019 quando teria se aproveitado de uma situação a sós com a vítima para cometer o estupro. A adolescente também foi submetida a exames de conjunção carnal que comprovaram os abusos.

Desse modo, assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da DPC de Pedro Afonso deu início às investigações, que apontaram L.M.M como o possível autor do crime. Logo após, a conclusão do inquérito policial, o Ministério Público Estadual (MPE) requreu a prisão do indívuo, fato que que foi deferido pelo juízo da Comarca de Pedro Afonso, sendo a mesma cumprida nesta tarde quando os policiais civis localizaram L.M.M em sua residência, no setor Chácara Taboquinha, em Pedro Afonso.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a sede da Delegacia de Pedro Afonso, onde permaencerá até esta quinta-feira quando passará por audiêndia de custódia e, possivelmente, poderá se recolhido a Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá aguardando as deliberações da Justiça.

Fonte / SSP-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?