Joaquim Maia se filia ao PL e já realiza caminhada pelo estado rumo a Assembléia legislativa do Tocantins

 

Ao lado de Ronaldo Dimas – (PL) e Professora Dorinha – (União Brasil), Maia já cumpre intensa agenda pelo estado e se apresenta como forte liderança na região central e um dos nomes mais cotados para assumir uma das 24 cadeiras do legislativo tocantinense.  Agora filiado ao PL, a convite do pré – candidato a governo do estado, Ronaldo Dimas e do Senador Eduardo Gomes (PL), Maia se diz pronto para o novo momento de reestruturação do Tocantins.

Integrante de uma nova geração de políticos tocantinenses com perfil sério e inovador, Joaquim Maia definiu sua nova legenda partidária dentro da janela que fechou no ultimo sábado,(02).

Vamos construir dialogando

Joaquim Maia já cumpria agenda  e uma série de compromissos pelo estado do Tocantins, sempre ao lado de Dimas e da Deputada Federal Professora Dorinha, e se diz preparado para ser um representante da região central do Tocantins e de todos os tocantinenses.

“Sabemos do importante compromisso com nossa gente do Tocantins, e nos apresentamos como representante da região central, que somam mais de 13 municípios e que sempre tiveram em Porto Nacional como base, como líder político me coloco a disposição pra buscar os caminhos e sempre com diálogo e compromisso em poder resolver as demandas.
É momento de escolhermos novas lideranças na Assembléia e no executivo estadual, e certamente estaremos integrando esse novo momento com um Tocantins para todos e ao lado do nosso pré-candidato a Governador Ronaldo Dimas e da Deputada federal Professora Dorinha, que trazem uma bagagem de grandes feios pelo estado e que unidos colocaremos o Tocantins de volta aos trilhos com muito trabalho, oportunidades e desenvolvimento.

 

Perfil
Joaquim Maia Leite Neto nasceu em Porto Nacional- TO e é filho de Dona Nikita e do senhor Zuíno Maia. É casado com Aline Aires Maia e pai de duas filhas.
Foi para Brasília aos 14 anos para estudar e se formou em engenharia civil pela Universidade de Brasília, voltando ao Tocantins em 1997 fixando-se em Palmas, iniciando sua carreira profissional na Companhia de Saneamento do Tocantins (Saneatins).

Em 2012, começou sua carreira política por incentivo de amigos, sendo eleito vereador de Palmas. Foi o sétimo vereador mais votado, com 1.798 votos, já na sua primeira campanha, pelo Partido Verde (PV). Em 2014, concorreu às eleições para deputado estadual, obtendo expressivos 8.226 votos, ficando como suplente. E em 2016 candidatou-se ao cargo de prefeito de Porto Nacional vencendo o pleito com 16.988 votos, 54,30%. Joaquim Maia fez uma gestão moderna em Porto Nacional, onde resgatou a cultura da cidade, elevou os índices da educação e transformou a saúde do município em referência em todo o estado.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?