Jornalismo verdade – O Jornalista Aurivan Lacerda será o convidado especial do Programa Porto Midia Podcast dia 18

O Programa Porto Mídia Podcast começou suas atividades ao vivo no último dia 06 de agosto, dentro de uma plataforma que íntegra Site:www.tvportomidia.com.br , canal no YouTube, Perfil no Facebook e aplicativo na playstore. Idealizado pelos comunicadores Willian da Luz e Rodrigo Alves, o programa funciona como uma multiplataforma online e ao vivo.

 

Convidados especiais

 

Com uma dinâmica já conhecida pelo público que acompanha o podcast em vídeo, o projeto funciona no estúdio do Jornal Porto Midia no setor Jardim Municipal e sempre recebe convidados de variados setores da sociedade.

Na próxima quarta,(18), as 16h, o programa irá receber o Jornalista e apresentador do Programa Microfone Verdade, Aurivan Lacerda. O comunicador irá apresentar o seu lado poético, com um livro que está sendo finalizado que mostrará poesias e canções.

Com uma brilhante carreira na comunicação de Porto Nacional, o CIDADÃO TOCANTINENSE, “Aurivan Lacerda”, é natural de Luis Gomes no Rio Grande do Norte, mais que escolheu o estado do Tocantins para escrever uma bela trajetória no rádio e na TV.

Lacerda resgatou o brilho do noticiário do rádio na capital da cultura, na apresentação do popular MICROFONE VERDADE, na rádio Tocantins AM.

Com um jeito peculiar de se comunicar que aproxima o povo da notícia sempre contando tal como ela é, com veracidade,imparcialidade e com ingredientes que só um bom jornalista tem.

 

Por: Willian da Luz

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?