Jornalista lança canal Encontro com Jesus para consolar e esclarecer corações aflitos - Jornal Porto Midia

Visando levar conforto aos corações aflitos, nesses momentos de extrema dor e de muitas provações, em que estamos vivendo, a jornalista Marimar Aiala lança o canal no YOUTUBE Encontro com Jesus, vídeos e mensagens de consolo, para amenizar o sofrimento das pessoas, e também, para o esclarecimento acerca do seja a vida, a morte, a eternidade de nossos espíritos e a temporalidade de tudo o que existe, que seja constituído de matéria palpável, inclusive, os nossos corpos.

A dor comum

O mundo grita e geme de dor. Atualmente, 340 milhões de pessoas estão deprimidas no mundo e mais de 800 mil irmãos nossos, inclusive crianças e adolescentes suicidam-se na atualidade e abandonam a vida por sentirem-se perdidos e sem apoio. As intempéries da natureza que têm assolado o planeta, deixando desabrigados de toda a sorte, trazendo muita dor e sofrimento” – Justifica Marimar Aiala.

A mensagem

Segundo a jornalista, a mensagem contida no Evangelho de Amor e de Redenção, de Nosso Senhor Jesus Cristo é o roteiro seguro a seguir: “ na certeza de que o Mestre estará sempre conosco porque, para isso veio ao mundo, para ficar eternamente conosco, até a consumação dos séculos, como o próprio Cristo nos prometeu, no Evangelho de Mateus” – destaca.

Vídeos novos

De acordo com Marimar, todas as manhãs, é postado novo vídeo, no Canal do YOUTUBE. As reflexões, que têm cerca de três minutos apenas são sobre citações de Jesus Cristo, registrados pelos evangelistas, Mateus, Marcos, Lucas e João, além das Cartas Universais dos apóstolos Paulo, Pedro e Tiago. Há também, reflexões cristãs, de Allan Kardec, Chico Xavier, Divaldo Franco, Madre Teresa de Calcutá, Santo Agostinho, São Vicente de Paulo, Platão, Sócrates, e o Espírito da Verdade.

A regra é amar

Jesus, o Mensageiro da Boa Nova, não criou nenhuma religião e apenas deixou uma regra básica de comportamento. Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo, como a si mesmo. “As religiões dividem as pessoas, mas, a mensagem de Jesus é o instrumento que vai unir e redimir todas as almas, as consciências, para o que realmente é importante em nossas vidasSomos seres eternos e destinados à perfeição e temos a vida, o corpo e o livre-arbítrio, como instrumentos e Jesus Cristo, como o timoneiro da nossa embarcação – considera a autora.

Equipe – O canal Encontro com Jesus foi criado por Marimar e sua irmã, Meirinha Aiala, residente em Fênix (USA). Quem desejar receber mensagens de esclarecimento e consolo, todas as manhãs, deve deixar seu número de WhatsApp nos comentários ou acessar a página Encontro com Jesus, todas as manhãs.

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

300x250
Paulista
277158474_1419113205204878_6132805285539760849_n
WhatsApp Image 2022-02-24 at 15.13.31
WhatsApp Image 2021-11-19 at 12.16.21

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?