Jornalista lança canal Encontro com Jesus para consolar e esclarecer corações aflitos

Visando levar conforto aos corações aflitos, nesses momentos de extrema dor e de muitas provações, em que estamos vivendo, a jornalista Marimar Aiala lança o canal no YOUTUBE Encontro com Jesus, vídeos e mensagens de consolo, para amenizar o sofrimento das pessoas, e também, para o esclarecimento acerca do seja a vida, a morte, a eternidade de nossos espíritos e a temporalidade de tudo o que existe, que seja constituído de matéria palpável, inclusive, os nossos corpos.

A dor comum

O mundo grita e geme de dor. Atualmente, 340 milhões de pessoas estão deprimidas no mundo e mais de 800 mil irmãos nossos, inclusive crianças e adolescentes suicidam-se na atualidade e abandonam a vida por sentirem-se perdidos e sem apoio. As intempéries da natureza que têm assolado o planeta, deixando desabrigados de toda a sorte, trazendo muita dor e sofrimento” – Justifica Marimar Aiala.

A mensagem

Segundo a jornalista, a mensagem contida no Evangelho de Amor e de Redenção, de Nosso Senhor Jesus Cristo é o roteiro seguro a seguir: “ na certeza de que o Mestre estará sempre conosco porque, para isso veio ao mundo, para ficar eternamente conosco, até a consumação dos séculos, como o próprio Cristo nos prometeu, no Evangelho de Mateus” – destaca.

Vídeos novos

De acordo com Marimar, todas as manhãs, é postado novo vídeo, no Canal do YOUTUBE. As reflexões, que têm cerca de três minutos apenas são sobre citações de Jesus Cristo, registrados pelos evangelistas, Mateus, Marcos, Lucas e João, além das Cartas Universais dos apóstolos Paulo, Pedro e Tiago. Há também, reflexões cristãs, de Allan Kardec, Chico Xavier, Divaldo Franco, Madre Teresa de Calcutá, Santo Agostinho, São Vicente de Paulo, Platão, Sócrates, e o Espírito da Verdade.

A regra é amar

Jesus, o Mensageiro da Boa Nova, não criou nenhuma religião e apenas deixou uma regra básica de comportamento. Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo, como a si mesmo. “As religiões dividem as pessoas, mas, a mensagem de Jesus é o instrumento que vai unir e redimir todas as almas, as consciências, para o que realmente é importante em nossas vidasSomos seres eternos e destinados à perfeição e temos a vida, o corpo e o livre-arbítrio, como instrumentos e Jesus Cristo, como o timoneiro da nossa embarcação – considera a autora.

Equipe – O canal Encontro com Jesus foi criado por Marimar e sua irmã, Meirinha Aiala, residente em Fênix (USA). Quem desejar receber mensagens de esclarecimento e consolo, todas as manhãs, deve deixar seu número de WhatsApp nos comentários ou acessar a página Encontro com Jesus, todas as manhãs.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-06 at 08.29.22
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?