Mulher morre em academia após passar mal e ser atingida por peso enquanto treinava

Uma mulher de 41 anos morreu dentro de uma academia de Paraíso do Tocantins enquanto treinava nesta segunda-feira (9). A vítima é a autônoma Ana Lúcia Sousa Silva. Segundo a família, ela teria passado mal e quando caiu foi atingida na cabeça pelo peso que levantava.

A família contou à TV Anhanguera que o filho da vítima foi avisado sobre o acidente por volta de 16h. Conforme os relatos, a mulher fazia um movimento de agachamento quando passou mal e caiu com a barra usada no exercício físico.

O Corpo de Bombeiros informou que foi no local encontrou a mulher deitada no chão, com lado esquerdo para baixo e inconsciente. Os militares foram informados que ela teve uma convulsão, mas foi levada com vida ao hospital.

“Testemunhas não souberam informar se a vítima bateu a cabeça durante a queda, entretanto não apresentava sinais de fratura na região. Após avaliação da equipe de resgate, a mulher foi imobilizada em prancha rígida, e levada pela viatura do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Paraíso onde ficou sob cuidados médicos”, disse a corporação.

A família disse que Ana Lúcia não resistiu e morreu na unidade. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e não havia sido liberado até a manhã desta terça-feira (10). Os exames devem indicar a causa da morte.

Os parentes procuraram uma delegacia e fizeram um boletim de ocorrência. A Polícia Civil informou ao g1 que o caso é investigado pela 63ª Delegacia e que o delegado responsável instaurou inquérito policial para apurar os fatos e que “todas as suas circunstâncias e as diligências investigatórias já estão em curso”.

Fonte: G1 Tocantins
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?