“O nome dele é Gabriel Diniz, e vamos ao encontro dele em Palmas no dia 30 de março na Praia da Graciosa”

“O nome dela é Jenifer…Eu encontrei ela no Tinder…Não é minha namorada…Mas poderia ser.” Que este foi o hit do carnaval 2019 todo mundo já sabe, não é mesmo? Não! A outra certeza é que ele, dono deste hit que está na boca de todo Brasil, se apresenta em Palmas, no dia 30 de março em um dos point’s mais badalados de Palmas: Café De La Musique, localizado na Praia da Graciosa. Quem também se apresenta no evento é o Dj Beet Feet Mau Mau.

O forró, que foi composto por oito pessoas, a canção “Jenifer” é a mais tocada na maioria dos aplicativos de música do país e o clipe tem mais de 100 milhões de visualizações na internet. O sucesso do cantor Gabriel Diniz, já tomou conta das ruas, das baladas, das praias e dos sotaques de norte a sul do Brasil. Ganhou até uma versão alemã. E depois de milhares de apresentações em várias cidades ele chega a Palmas para uma única apresentação e promete levar os fãs ao delírio.

“ Palmas vai conhecer um novo swing e uma nova maneira de fazer show, com o nosso repertório, músicas novas e outros sucessos como ‘Lapada’, ‘Teus Olhos’ e improvisos que sempre fazemos nos nossos shows.”, disse o artista.

Os ingressos para esta noite que será inesquecível, já estão sendo comercializados nos pontos credenciados e com valor único: Meia Entrada: R$ 70,00 (À vista) – R$ 77,00 (A prazo).

Pontos de Vendas:  Palmas / Óticas Carol – Centro e Taquaralto E Kitanda da Vovó ( Antiga pista do aeroporto).

Vendas Online: Clique aqui

Mais Informações:   63- 9 9948 3430 

Fonte / Álvaro Júnior

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?