Operação Expediente Operacional da PM reforça policiamento em todo estado

Equipes de policiais militares do serviço administrativo e das especializadas da PM realizaram ações de segurança nas principais vias de fluxo de veículos, vias de acesso aos municípios e em centros comerciais em todo o estado.

Policiais militares do serviço administrativo da Polícia Militar foram empregados na Operação Expediente Operacional na manhã desta quarta-feira,09, em todo o estado. Além do efetivo administrativo, equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e de Divisas (BPMRED) e da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) participaram da operação.

O uso do efetivo administrativo faz parte de ações desenvolvidas pelo comando da instituição que visa aumentar a presença de policiais militares em pontos estratégicos, definidos a partir de estudos e levantamentos da seção de inteligência.

Na operação expediente operacional as equipes foram distribuídas em vias de maior fluxo e nos centros comerciais com policiamento preventivo a pé, visitas a comerciantes e abordagens a veículos e pessoas.Segundo o subcomandante do 1º Batalhão da PM em Palmas, major Teobaldo Bento Vieira, “cada equipe é posicionada em locais de grande fluxo de veículos no início do dia a fim de proporcionar uma maior sensação de segurança e ainda oportunizar o contato direto do cidadão com o policial militar”.

Fonte / PM-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?