Patrulhamento da PM traz bons resultados neste início da semana

Nesta segunda-feira, 17, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo em Araguatins e Aurora do Tocantins, e 50 munições em Gurupi, além de ter recuperado motocicleta e objetos furtados em Nova Olinda e Porto Nacional.

Araguatins

A equipe do Batalhão da Polícia Militar Ambiental foi acionada para averiguar uma denúncia de desmatamento na zona rural da cidade, quando no trajeto próximo ao povoado Novo Sítio avistou um suspeito com uma espingarda calibre 32 no ombro.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o mesmo embrenhou no matagal deixando a arma para traz com 05 cartuchos recarregados que foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Aurora do Tocantins

Durante patrulhamento na zona rural as policiais militares localizaram uma vítima que informou um desentendimento com seu genitor onde o mesmo efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, mas que não acertou.

Diante dos fatos a equipe se deslocou até o endereço do mesmo e o encontrou na estrada que dá acesso a sua fazenda sem o referido material bélico. No entanto, este confirmou a informação e indicou a localização da arma, uma Espingarda tipo bate bucha que estava no leito do rio nas proximidades.

O suspeito e o objeto apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Gurupi

A equipe policial militar em serviço no Setor Bela Vista avistou dois indivíduos em atitude suspeita dentro de um supermercado, onde passavam um para o outro um objeto não identificado.

Ao sair do estabelecimento comercial, os policiais procederam com a abordagem em um dos envolvidos vindo a localizar uma caixa com 50 munições de calibre 22. O outro indivíduo, percebendo a movimentação evadiu do local.

O suspeito foi detido por posse irregular de munições e encaminhado à Delegacia de Polícia para os demais trâmites legais.

 Nova Olinda

Durante patrulhamento no centro da cidade a equipe policial militar abordou dois suspeitos em uma moto Honda de cor preta, onde a mesma estava sem placa. Ao verificar o chassi constatou se tratar de um veículo com registro de furto/ roubo no sistema.

Diante dos fatos, os envolvidos e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados por receptação.

Porto Nacional

Os policias militares estava em patrulhamento à noite pela Avenida Mundoca Aires, no Setor Beira Rio, quando foram avisados por um transeunte de um suspeito que havia pulado o muro de uma residência com uma TV nas costas.

Imediatamente a equipe se deslocou até o local onde avistou o referido suspeito próximo ao local, onde o mesmo percebeu a presença da viatura e correu em direção a uma casa na Rua 05, sendo alcançado em seguida.

Durante as buscas foi localizada uma mochila jogada no jardim em frente da casa contendo um notebook, um relógio de pulso dourado, uma máquina de cortar cabelo, um frasco de perfume e várias bijuterias entre anéis, brincos, pulseis, cordões, dentre outros. Já a TV de 32 polegadas estava em um lote Baldio também na mesma Rua.

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para demais procedimentos.

Fonte: PM-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?