PM apreende espingarda em poder de um homem acusado de tentativa de homicídio em São Bento

O autor estava pescando com mais três companheiros quando pegou uma espingarda calibre 32 e efetuou um disparo no abdome da vítima por motivos desconhecidos.

A Polícia Militar realizou na noite de terça-feira, 11, no município de São Bento, a apreensão de uma espingarda calibre 32 e oito munições do mesmo calibre, sendo três deflagradas, que estava em poder de um homem de 28 anos, acusado de efetuar um disparo contra a vida de uma pessoa de 31 anos durante uma pesca em no assentamento Terra Dura, naquele município, por motivos não revelados. O autor atingiu a vítima com um disparo no abdome.

Equipes de policiais militares do 9º Batalhão da PM retornavam de uma diligência quando foram informados da tentativa de homicídio e que a vítima já havia sido socorrida para o posto de saúde daquela cidade. Testemunhas disseram aos policiais que pescavam com o autor e a vítima quando o homem pegou uma espingarda e disparou na barriga do companheiro. Quando a PM chegou ao assentamento, onde o acusado estava escondido, foi recebida a tiros de espingarda efetuados pelo autor. Na tentativa de revidar frente a injusta agressão o homem acabou sendo atingido e veio a óbito no local.

Profissionais da saúde do município, perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. A arma e munições foram recolhidas para os procedimentos legais.

12/08/2020 – Ascom/9º BPM

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?