PM prende homem por furto e apreende dois adolescentes por ato infracional na região do 2º BPM

A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa quinta-feira, 14, no Bairro Senador em Araguaína, um homem, 20 anos, por furto e apreendeu na noite do mesmo dia dois adolescentes, 16 e 17 anos, por ato infracional: furto no Setor Charlene em Wanderlândia. Com os suspeitos foram localizados os seguintes objetos: algumas vasilhas, quatro armas brancas tipo faca, três eletrodomésticos e uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha, além de uma bolsa, um capacete, um tablet e uma televisão.

Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), na noite dessa quinta-feira,14, a guarnição deslocou até o Bairro Senador em Araguaína, onde a vítima: um homem, 35 anos, relatou que ao chegar em casa com sua esposa, depararam-se com o suspeito: um homem, 20 anos, no interior da residência, com três eletrodomésticos, quatro armas brancas e algumas vasilhas, dentro de um cesto. Momento em que as vítimas imobilizaram o suspeito até a chegada dos policiais militares.

Posteriormente, na noite do mesmo dia, após acionada via 190, uma equipe de policiais militares deslocou até o Setor Charlene em Wanderlândia onde a vítima: um homem, 24 anos, relatou que dois indivíduos invadiram sua residência e sob fortes ameaças portando uma arma de fogo subtraíram vários objetos e empreenderam fuga em uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha que é de propriedade da vítima.

Em seguida de posse das informações, a guarnição realizou patrulhamento nas imediações e localizou os dois adolescentes: 16 e 17 anos, aproximadamente 15 km, na BR-153 sentido Xambioá e juntamente com estes os objetos oriundos do roubo, sendo: uma bolsa, um capacete, um tablet, um televisor e o veículo.

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com os objetos produtos do furto e roubo foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos cabíveis.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-06 at 08.29.22
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?