Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas de assassinato no Norte do Estado

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Aragominas e da Central de Atendimento de Araguaína (Plantão), com apoio da Polícia Militar de Santa Fé do Araguaia e de Aragominas, municípios localizados no Norte do Estado, autuaram nesta quinta-feira, 15, Carlos Henrique Evangelista Vilas Boas, 20, e um adolescente suspeitos do homicídio de Pedro Pereira da Silva, 53, em 12 de novembro, em um assentamento no município de Aragominas.

 

De acordo com o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, os suspeitos teriam matado a vítima com perfurações de faca, inclusive com um golpe profundo no pescoço. O motivo, de acordo com as investigações, seria que pesava contra a vítima a denúncia do crime de estupro. Cientes dessa possível afirmação, os dois teriam cometido o assassinato. Após o crime, os dois estariam causando pânico no assentamento Baviera, no município de Aragominas. “Solicitamos o reforço de efetivo da Polícia Civil e também contamos com o apoio da Polícia Militar. Ainda nos, interrogatórios já solicitamos do Judiciário os pedidos de prisão preventiva e internação dos suspeitos”, afirmou.

 

Ainda segundo o delegado, Carlos Henrique foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e o adolescente para a unidade de reabilitação de Santa Fé do Araguaia.

Fonte: SSP-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?