Polícia Civil prende quatro homens suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no interior do estado

No final da tarde da última sexta-feira (12), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul de Gurupi, em ação conjunta com a Polícia Militar, efetuou as prisões em flagrante de Luiz Alberto Reis, 32 anos, Ibanor Oliveira Júnior, de 22 anos, Victor Hugo Campos Soares, de 19 anos e Phelipe de Oliveira, de 29 anos pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Conforme o delegado titular da Deic –Sul, Rafael Fortes Falcão, após trocas de informações entre a PM-TO e a DEIC Sul a respeito de tráfico de drogas que ocorria em Gurupi, em especial a  manutenção de uma estufa com cultivo de maconha, a Polícia Civil representou por mandados de busca e apreensão na residência dos investigados.

Durante o cumprimento das diligências, os policiais civis e militares encontraram, em uma casa localizada no setor Aeroporto, uma estufa contendo várias plantas de maconha, além de duas barras pesando cerca de 2 kg da mesma droga já prensada e pronta para ser revendida.

Em seguida, os policiais foram até um hotel localizado na cidade de Cariri onde  localizaram mais dois tabletes de maconha prensada, uma balança de precisão, um revólver calibre .38 sem registro, 8 munições intactas e várias cápsulas deflagradas. Além desses objetos também foram apreendidos R$ 1.454,00 em dinheiro, bem como aparelhos celulares e veículos.

Diante dos fatos, os quatro indivíduos, acima identificados, foram conduzidos até à Central de Flagrantes de Gurupi, onde foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, os quatro homens foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte / SSP-TO

Foto /SSP-TO
Foto / SSP-TO
Foto / SSP-TO
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?