Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Pedro Afonso

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 11ª Delegacia Regional de Pedro Afonso efetuou, no final da manhã da última terça-feira (3), a prisão de Paulo Henrique Dias, de 20 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado por policiais civis, em uma rua próxima a Estação Rodoviária daquele município.

Segundo informações da 11ª DRPC, no final da manhã, os agentes de Polícia da delegacia de Pedro Afonso visualizaram o indivíduo, em atitude suspeita, na Rua Amazônia, próximo à rodoviária, e realizaram a abordagem do mesmo. Após realizar busca pessoal, os policiais civis encontraram de posse de Paulo Henrique, aproximadamente 11 papelotes de maconha, embalados e prontos para a comercialização, bem como a quantia de R$ 29,00, em dinheiro trocado.

Desta maneira, Paulo Henrique foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Pedro Afonso, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais cabíveis, o autuado foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: SSP-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?