Polícia Civil recupera automóveis furtados em locadora na Capital

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado-GAECO do Ministério Público Estadual – MPE, em trabalho com a Polícia Civil e Polícia Militar do Pará, recuperaram três automóveis FIAT Toro que foram furtados, mediante fraude, em uma locadora de veículos, no aeroporto de Palmas, nos dias 14 e 19 de março.

Após trabalho de inteligência e investigação de campo contínua, a Polícia Civil do Tocantins chegou até um dos veículos que se encontrava em Belém do Pará. O outro veículo Fiat Toro foi recuperado na cidade de Marabá-PA. Por fim, o terceiro Fiat Toro foi recuperado na cidade de Breu Branco, também naquele estado. Os veículos já foram devolvidos à locadora de veículos.

Segundo o delegado Anderson Casé, o inquérito instaurado para apurar a autoria dos crimes já foi disponibilizado ao Poder Judiciário. “Após ouvir todos os suspeitos, vamos dar seguimento ao inquérito e identificar a autoria dos delitos”, afirmou.

Fonte / SSP-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?