Polícia Militar prende casal por roubo e homem por aplicar golpe em estabelecimento de Gurupi - Jornal Porto Midia

Na tarde da última  quinta-feira, 19, a Polícia Militar prendeu em Gurupi, um casal por roubo e porte ilegal de arma de fogo e outro homem por suspeita de golpe ao apresentar documentos falsos para comprar produtos em uma loja da cidade. A efetividade no desfecho das ocorrências se deu pela celeridade em que a equipe do 4º Batalhão agiu.

Roubo a Estabelecimento Comercial

A PM recebeu a informação de que por volta das 15:30 horas, um casal chegou ao estabelecimento localizado na Avenida Amapá, portando uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22, e anunciaram o assalto. Com uso de violência, roubaram um celular e o dinheiro do caixa da loja.

Segundo testemunhas, o homem e a mulher tinham fugido sentido Vila São José. Em patrulhamento, eles foram localizados e detidos com o produto do roubo.

Logo após reconhecimento pela vítima, os autores foram apresentados na Central de Flagrantes onde foram autuados pelo delegado de plantão. Duas bicicletas em que estavam, a arma, o celular e o dinheiro também foram apresentados.

Golpista é preso

Na mesma tarde, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no centro de Gurupi. A denúncia consistia no fato de que um suposto cliente havia comprado uma TV de 40 polegadas e um aparelho de ar condicionado no crediário no dia 10 de julho se fazendo passar por outra pessoa.

Segundo as testemunhas, naquela data ele apresentou documentos falsos e teria retornado à loja para pegar as notas fiscais dos produtos. No entanto, já a par de outros supostos crimes de estelionato praticados pelo suspeito, os funcionários já estavam em alerta.

Quando a equipe da PM chegou, encontrou o homem aguardando a nota fiscal e logo foi dada a voz de prisão ao mesmo. Após consulta sistema da PMTO constatamos a divergência entre a identidade real do homem e os documentos apresentados.

O suspeito alegou já ter vendido os produtos adquiridos na loja. Posteriormente ele foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado pelo crime de uso de documento falso.

Fonte: PM-TO

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

300x250
Paulista
277158474_1419113205204878_6132805285539760849_n
WhatsApp Image 2022-02-24 at 15.13.31
WhatsApp Image 2021-11-19 at 12.16.21

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?