Polícia Militar realiza mutirão contra o Aedes Aegypti nesta sexta, 24, em Palmas

A Polícia Militar está realizando ações de caráter preventivo contra o mosquito Aedes Aegypti em todas as unidades do estado. Além de palestras voltadas ao público interno, a corporação está realizando mutirões para a realização de varreduras nas unidades a fim de combater focos de proliferação do mosquito que causa doenças como Dengue, Zica e Chikungunya.

Nesta quinta-feira, 23, o 9º Batalhão da PM com sede em Araguatins, a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar em Tocantinópolis e o Batalhão de Choque em Palmas mobilizaram policiais militares do serviço administrativo que fizeram uma varredura nas áreas interna, externa e adjacências das unidades e o recolhimento de lixos propensos à proliferação do mosquito.

Nesta sexta-feira, 24, a partir das 7 horas, o mutirão ocorre no Quartel do Comando Geral em Palmas onde o efetivo administrativo irá fazer uma vistoria para a eliminação de focos do mosquito e limpeza de objetos que possam armazenar água das chuvas.

As ações iniciaram no dia 22 seguem até o dia 30 de janeiro, quando todas as unidades da PM no estado terão realizado mutirão contra o mosquito Aedes Aegypti.

Fonte / PM-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?