Porto Nacional se prepara para receber o maior Rally das Américas e o 2º maior do mundo

A Prefeitura de Porto Nacional está preparando uma grande reunião com empresários do município para discutir estratégias, detalhes e o fornecimento de produtos e insumos para a chegada da maior competição Adventure da América Latina e a 2ª maior do mundo, o Rally dos Sertões – Etapa Catedral.

As discussões acontecerão no dia 05 de agosto (segunda-feira), a partir das 20h, no auditório Professor Tadeu Zerbini, localizado no Anexo II da prefeitura, na Avenida Presidente Kennedy, ao lado do Ginásio de Esportes.

O encontro conta com a parceria da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo, SEBRAE, Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropastoril (Acisa) da cidade.

O evento envolverá toda a cidade, sendo de grande importância para os portuenses.

Credenciamento Imprensa

Encerra no próximo dia 05 de agosto, às 18h, o credenciamento da impressa estadual para a cobertura do Rally dos Sertões, no dia 28 de agosto.

Os profissionais devem enviar o nome completo, e-mail, telefone e o veículo que representa (jornal/revista/portal/rádio/TV) para o endereço po****************@gm***.com.

Assim que cadastrados, os jornalistas e veículos receberão todas as informações sobre o evento, através do “material de imprensa/pautas” que será enviado pelo departamento de comunicação da competição.

Sertões 2019

O maior evento brasileiro Off Road tem etapa marcada na Capital da Cultura Tocantinense, dia 28 de agosto, com dormida na cidade.

O Sertões trará uma equipe de quase duas mil pessoas, dezenas de carretas, veículos possantes de alta tração, mais de 50 jornalistas de todo o país.

O trajeto começa em Campo Grande (MS) no dia 24 de agosto, com chegada em Aquiraz (CE), no dia 1º de setembro, passando por 40 cidades em seis Estados do Brasil.

Paralelo ao Sertões, existe um projeto que consiste em prestar atendimento médico nas áreas de ginecologia, oftalmologia, além de serviços odontológicos. A intenção é deixar um legado social, por onde passam, em localidades bem distantes.

São mais de 300 competidores que vão cruzar o Brasil numa viagem de quase 5.000 km. São carros, bugies de última geração, motos, quadriciclos e UTVs. Tem carro que cruza os Sertões andando a mais de 180 km/h.

A chegada dos pilotos será um momento único, junto ao arco de chegada do evento, montado na Vila Sertões, no Espaço Cultural Beira Rio – na Orla da cidade.

A Vila Sertões, aberta ao público, terá entrada franca, e, ainda, food park, tendas culturais e de artesanatos, lojinha Sertões, carreta TV Sertões, carreta médica, box,  além de proporcionar aos visitantes, poder ver de pertinho as equipes e máquinas mais incríveis.

Fonte / Umbelina Costa

Fotos: Dornil Sobrinho (Secom Porto) e Assessoria de Imprensa Rally dos Sertões

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?