Pré-candidato a deputado estadual Ronivon Maciel acredita na força da renovação.

Após lançamento da pré-candidatura a deputado estadual, que reuniu cerca de 500 pessoas em sua residência, no último dia 16, Ronivon Maciel aposta na renovação como forma de encarar as eleições de 2018.

Renovação

     Ciente do atual quadro politico no estado do Tocantins e do sentimento popular em torno de novas opções que vise devolver a credibilidade e assim respaldar o trabalho dos agentes políticos a nível de Brasil, Maciel aponta que a renovação nas fileiras de representantes do legislativo é a melhor forma para que o Tocantins possa voltar  a crescer ,desenvolver e reencontrar sua identidade politica.

    “Temos ouvido diariamente em nossas caminhadas por vários municípios do Estado, que é necessário que novos nomes surjam em nosso cenário politico, e esse sentimento tem nos dado força para seguirmos nosso caminho. Nosso projeto não surgiu de um desejo particular e sim de um chamamento feito pela comunidade portuense e que tem nos dado respaldo para colocarmos a disposição do Tocantins em busca de um resgate da credibilidade dos quadros políticos.”

Trabalho social e inovação

     A trajetória de Ronivon Maciel, hoje vice-prefeito de Porto Nacional, se assemelha com a de muitos tocantinenses e começou ainda cedo em movimentos sociais estudantis na luta pela criação da Universidade Federal do Tocantins e nas atividades eclesiásticas com um trabalho sempre voltado ao próximo. O que mais tarde enquanto comerciante o credenciou a reforçar esse trabalho comunitário e preocupado sempre com o bem comum. Com a experiência conquistada junto ao povo em causas coletivas e com um perfil jovem e inovador, Maciel acredita que é preciso renovar.

    “Sabemos que o Tocantins passa por uma profunda crise de cunho politico e econômica, e mesmo diante do cenário de descrença de parte de alguns eleitores, devido aos atos de corrupção de representantes públicos, temos a confiança de termos serviços prestados a nossa sociedade, eu tenho a consciência tranquila e sempre afirmo que o nosso caráter e a nossa vida limpa perante a nossa comunidade é uma das nossas virtudes e isso queremos levar ao nosso povo. Percebo que é necessário fazer uma reflexão e saber escolher pessoas que carreguem em si atributos que os credencie a ser um representante legitimo do povo e assim fazer para a sociedade a entrega que todos buscam.  Por isso creio que a renovação é a chave para a transformação de uma sociedade e iremos levar a diante essa mensagem aos tocantinenses.” Afirmou Ronivon

Fonte: Willian da Luz

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?