Prefeito Joaquim Maia vistoria obras no Assentamento Móia em Luzimangues

Acompanhado pelo subprefeito de Luzimangues, Deodato Póvoa, o prefeito de Porto Nacional Joaquim Maia realizou nesta semana uma vistoria para verificar e constatar o resultado das obras do sistema de abastecimento de água que se encontra em andamento no assentamento Móia, localizado na zona rural do Distrito.

O projeto tem como finalidade atender as 100 famílias residentes e foi desenvolvido em parceria com a BRK e a Prefeitura de Porto Nacional. Com extensão aproximadamente de 3.200 metros, a rede de distribuição vai assegurar melhoria da qualidade de vida.

Para Joaquim Maia, atitudes como esta podem mudar a vida das pessoas. “Ter acesso à água é um direito humano e um sinônimo de saúde”, frisou o Prefeito.

Atendimento de demandas da comunidade

“Essa iniciativa é um sonho de muito tempo do povo aqui no Móia, e está sendo executada por uma reivindicação do assentamento. O prefeito Joaquim Maia sensibilizado, e em parceria com a BRK, está solucionando esse grave problema. Aqui já tem reservatório montado, e agora estamos na fase de finalização da rede de distribuição. Logo logo a água estará nas torneiras dessas famílias”, enfatizou o subprefeito Deodato Póvoa.

Na ocasião, o prefeito visitou também a obra de instalação da Província Carmelitana de Santo Elias no assentamento Móia, e conversou com a equipe da construção. A Ordem do Carmo abrange os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Distrito Federal e Tocantins, e cumpre o seu papel na transformação social mantendo uma série de obras nos estados em que atua.  

Fonte / Luciana Macedo

Prefeito Joaquim Maia vistoria obras no Assentamento Móia em Luzimangues
Fotos: Dornil Sobrinho 
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?