Prefeitura de Porto Nacional abre inscrições para oficinas da Estação da Juventude 2.0

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Fundação da Juventude, abre inscrições para as oficinas da Estação da Juventude 2.0 entre os dias 21 e 23 de janeiro. Há vagas para introdução em administração, contabilidade, marketing, teatro, dança e música.  

Os jovens interessados devem procurar a sede da Estação, que fica no Setor Nova Capital, atrás da antiga Associação de Moradores, que estará aberta das 8h às 18h.   

Documentação exigida

Os documentos exigidos para inscrição são: RG, CPF e NIS (Número de Identificação Social). A inscrição não garante a matrícula, já que será feito uma seleção. Tão logo seja divulgado o resultado, a Fundação da Juventude abrirá um prazo de recursos, a ser divulgado pelas mídias sociais da Prefeitura de Porto Nacional.

Início das aulas

As aulas estão previstas para começar no dia 29 de janeiro. Um dia antes, será realizada uma aula de abertura com atividades culturais para todos os alunos.

Novo olhar para os jovens

De acordo com o Presidente da Fundação da Juventude, Thiago Paulino, mais de 13 bairros da região Sul e Sudeste serão beneficiados por meios das atividades da Estação. “Muitos jovens estão sem expectativa, onde a gente chega agora trazendo um novo olhar para eles, introduzindo ao curso para que eles possam ingressar nessa área”, reforça Thiago.

Outras atividades

O presidente ainda informou ainda que o espaço ainda receberá outras atividades fora da grade da Estação. “Além dos cursos estamos programando para deixar um laboratório de informática, que estará aberto para todas as regiões da cidade. Vamos abrir também aula de inglês e espanhol, oficinas de grafiti e fabricação de puff”, explicou Thiago.

Fonte: Philipe Ramos (Secom Porto Nacional)

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?