Repórter da Prefeitura de Porto Nacional participa de treinamento em marketing digital oferecido pela Google em Goiânia

A gigante tecnológica Google realizou entre os dias 03 e 04 de Setembro, o evento “Cresça com o Google”, no Centro de Convenções de Goiânia – Goiás. Servidor da Prefeitura de Porto Nacional, Willian da Luz, exerce a função de Repórter na Secretaria da Comunicação, onde também trabalha na criação de conteúdos nas redes sociais.

Treinamento em marketing digital

Com o objetivo de ajudar profissionais como: Jornalistas, influenciadores digitais, startups, estudantes dentre outros, o treinamento gratuito em marketing digital acessarem o melhor conteúdo e ferramentas do Google para aprimorarem suas habilidades, carreiras e negócio, auxiliando o público a se manter atualizado e preparado para o mercado de trabalho ou para buscar por uma colocação profissional.

Novas tecnologias e estratégias online

No treinamento foram abordados conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.

“Foi uma experiência muito positiva e desafiadora, pois ali tive a oportunidade de interagir com as novas ferramentas da Google e assim ampliar meus conhecimentos na área digital. O nosso mundo consome tecnologia e o mercado de trabalho exige a cada dia capacitação e qualificação em todas áreas e o marketing digital vem a cada dia mostrando um novo conceito de fazer comunicação, com interatividade e agilidade.” Destacou Willian da Luz

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?