Repórter Rodrigo Alves se filia ao DEM e reforça pré-candidatura a Câmara municipal de Porto Nacional

Após definir sua filiação partidária no partido Democratas – DEM, presidido no estado do Tocantins, pela Deputada Federal Professora Dorinha, o repórter e editor do site www.jornalportomidia.com.br , Rodrigo Alves, segue recebendo manifestações de apoio de vários seguimentos no município e reforça pré-candidatura a vereador em Porto Nacional.

Apoio da Comunidade

Com uma ficha extensa de relevantes serviços prestados a comunidade portuense, tendo como base o setor jardim municipal onde nasceu e foi criado e onde exerceu por dois mandatos a presidência da Associação de moradores. Rodrigo Alves, agora filiado ao Democratas, vem recebendo apoio de colaboradores de vários seguimentos que acreditam no projeto da pré-candidatura.

“Desde que nos posicionamos como pré-candidato a vereador, temos recebido bastante apoio e incentivo para seguirmos em busca de ser um representante dentro da política e isso serve como motivação. Sabemos que esse ano enfrentamos um inimigo invisível porem conhecido por todos que é o COVID-19, apesar das inúmeras indefinições no que refere ao cenário brasileiro nas eleições de 2020, estamos preparados e o nosso projeto segue a todo vapor e com um cronograma definido que em breve apresentaremos a sociedade portuense.”

Neste momento de cautela e apreensão, temos conversado bastante com a nossa comunidade através das redes sociais e sempre buscando ouvir quais são os anseios do nosso povo e buscando construir nosso projeto ouvindo as pessoas, porque são elas que iremos representar e apresentar soluções e sugestões que posso tornar nossa cidade melhor.

Repórter Rodrigo Alves no estúdio da tv Porto SBT
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?