Secretaria da Fazenda de Porto Nacional capacita servidores em atendimento ao cidadão - Jornal Porto Midia

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, contratou uma capacitação para os servidores da pasta, incluindo os gestores, com o tema: “Atendimento ao público interno e externo, Trabalho em Equipe e Motivação”.

“Entendemos que a área da fazenda municipal precisa estar preparada para um excelente atendimento com o cidadão”, destacou o diretor da Receita Municipal, José Alberto.

Eles aprimoraram técnicas de relacionamento com o cliente, técnicas de como lidar com reclamações, motivação e comprometimento, excelência no relacionamento, fraseologia correta, sigilo profissional e ético, uso da empatia em reclamação do cliente (contribuinte e demais colaboradores), técnica da filtragem com o uso correto de perguntas, técnicas de atendimento, profissionalismo ao telefone e habilidades para uma boa comunicação.

A capacitação ocorreu em 29 e 30 de abril, com encerramento no dia 03 de maio de 2019, no CEM Florêncio Aires. A Professora Mc’Lainy S. Costa da “Competência Consultoria” ministrou as atividades.

“Momentos como este, de tirar os servidores dos seus ambientes de trabalho, poder evidenciar que: o atendimento precisa ter simpatia e empatia, ou seja, o atendente deve ser afetado pelo que a outra pessoa está sentindo e colocar-se no lugar do outropara melhor atendê-lo, conhecê-lo e servi-lo”, disse o Agente de Fiscalização Tributária/Diretor da Administração e Finanças, Loenis Fernandes Sirqueira.

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

300x250
Paulista
277158474_1419113205204878_6132805285539760849_n
WhatsApp Image 2022-02-24 at 15.13.31
WhatsApp Image 2021-11-19 at 12.16.21

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?