Segundo lote relativo ao ressarcimento do Concurso da PM de 2018 é efetivado

Em cumprimento à atribuição de prosseguir com os trabalhos de devolução das taxas de inscrição do concurso público – CFO e CFSD/2018, que foi cancelado, a Polícia Militar do Tocantins informa que o segundo lote de informações dos candidatos que solicitaram o ressarcimento, já foi efetivado pela instituição financeira. Esses candidatos podem consultar nas contas bancárias o valor recebido. A lista com o nome dos dois mil candidatos ressarcidos está disponível no link Relação dos candidatos contemplados neste lote.

A PM esclarece também que em virtude de inconsistência no sistema, o primeiro lote de informações dos candidatos que solicitaram o ressarcimento não foi efetivado. O problema já está sendo resolvido, e assim que as dificuldades forem sanadas ocorrerá a devolução, sendo divulgado, e a lista com os nomes disponibilizada no site oficial da PM.

A instituição informa ainda que o terceiro lote do ressarcimento do concurso público – CFO e CFSD/2018 estará disponível para pagamento nesta semana, sendo também divulgada a lista com o nome dos candidatos beneficiados. A PM explica que durante o processo poderá haver inconsistências de dados lançados pelos próprios candidatos no sistema, o que acarretará na não efetivação da devolução dos valores, do que serão informados.

Todo o processo de restituição dos valores pagos pelos candidatos foi devidamente regulado através do Edital de Devolução de Taxa de Inscrição em Concurso Público Nº 001/2020 devidamente publicado e disponibilizado no site oficial da PMTO, onde inicialmente constava a data de 18/01/2021 ao dia 03/03/2021 para que os interessados pudessem efetivar o cadastro dos dados pessoais e bancários na plataforma disponibilizada na página.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?