Servidor da saúde é encontrado morto em Palmas

O servidor da Secretaria Estadual de Saúde Luis Carlos Carmo Coelho foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (22) em Palmas. Ele estava dentro da própria casa e tinha sinais de estrangulamento. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio, ou roubo seguido de morte.

Segundo a família, Luis Carlos trabalhava na área da saúde há mais de 20 anos. O carro dele e a carteira foram levados do local do crime. Nenhum suspeito foi preso, mas vizinhos viram a vítima entrar na casa com outro homem ainda não identificado.

A família disse que não tinha contato com o servidor desde a última terça-feira (21) quando ele voltou de viagem da casa de uma avó, em Goiatins. Ele enviou uma mensagem no horário de almoço avisando que estava em Tabocão e depois não disse mais nada.

Na noite de quarta-feira (22) a família ficou preocupada e pediu que um chaveiro abrisse a porta da casa. O ar-condicionado estava ligado e o corpo do homem foi encontrado no quarto. Não havia sinais de arrombamento.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Informações / G1 Tocantins

Foto / Divugação
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?