Solenidade de lançamento da primeira edição da “PMTO em Revista” acontece em Palmas

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 13, no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar – QCG em Palmas a solenidade de lançamento da primeira revista institucional da Polícia Militar denominada “PMTO em Revista”. O evento contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras Barbosa, do diretor comercial da Alvo Comunicação e Publicidade, Paulo André Rosas, além de demais autoridades e policiais militares.

A publicação é mais um passo dado pela Polícia Militar, no intuito de ampliar a aproximação entre a instituição e a comunidade, de forma a trazer, explicar, exemplificar e, sobretudo, informar à população sobre sua Polícia e formas de policiamento desenvolvidas. É também uma forma de destacar o público interno da instituição, grande propulsor das políticas públicas de segurança na contemporaneidade.

A “PMTO em Revista” nasceu da parceria entre a Polícia Militar do Tocantins e a empresa Alvo Comunicação e Publicidade, de Goiânia-GO, responsável pela impressão do material e pelos anúncios. A equipe da Assessoria de Comunicação da PMTO foi a responsável técnica pela produção dos conteúdos publicados, chefiada pelo capitão Gleidison Antônio de Carvalho. A revista terá periodicidade semestral e nesta primeira edição teve a tiragem de três mil exemplares, que serão distribuídos em todas as unidades da PM no estado e também aos anunciantes.

Os comandantes do CPI – Comando de Policiamento do Interior, coronel Humberto Costa Parrião, e do CPC – tenente coronel Francinaldo Machado Bó, receberam de forma simbólica exemplares da revista, das mãos do comandante geral, coronel Jaizon Veras e do chefe do estado maior, coronel Henrique de Sousa Lima Júnior.

Para o chefe da Assessoria de Comunicação da PM, capitão Gleidison, a PMTO em revista é uma alternativa de apresentar à sociedade em geral a sua Polícia Militar, os resultados obtidos, as peculiaridades, e ainda destacar nosso público interno, principal responsável pela propagação da segurança pública em todo o estado. “Ela busca aproximar ainda mais a instituição e a comunidade, informando a população sobre os serviços oferecidos e as formas de policiamento desenvolvidas pela corporação”, explicou o militar.

O comandante geral agradeceu ao empenho e dedicação de todos os profissionais da Ascom PMTO e da empresa Alvo, para que o projeto da revista se tornasse realidade. Destacou o trabalho desenvolvido por cada policial militar em suas diversas frentes de serviço, que atuam de forma incansável para que o Tocantins seja um dos estados mais seguros do Brasil e com uma das polícias mais honestas e com maior credibilidade junto à população.

Coronel Jaizon esclareceu que este mais novo espaço de comunicação desenvolvido pela PM é relevante para          que a instituição possa demonstrar toda a gama de serviços que oferece ao cidadão, com um propósito de cumprir o compromisso histórico de fazer segurança pública com qualidade. “Aos leitores, aproveitem essa viagem pela nossa instituição e fiquem à vontade para buscar a Polícia Militar com sugestões, críticas e elogios. Polícia e sociedade em parceria resultam numa relação em que todos ganham”, disse o comandante geral.

Fonte / PM-TO

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2021-12-06 at 18.51.44
WhatsApp Image 2021-11-20 at 07.01.56
WhatsApp Image 2021-11-19 at 12.16.21
271167716_1371306459985553_2769517668468713410_n
WhatsApp Image 2021-08-06 at 08.36.06
WhatsApp Image 2021-10-29 at 09.23.51

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?