Suspeitos de cometer vários crimes na capital são presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, efetuou, nessa quinta-feira, 9, a prisão de dois indivíduos suspeitos pela prática de vários crimes, na região sul da capital.

 

O primeiro a ser capturado, foi Ronos Dias do Reis, de 37 anos, suspeito de praticar vários roubos, na região sul de Palmas. De acordo com o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, titular da 5ª DP e responsável pelo caso, por volta das 11 horas, os agentes localizaram Ronos Dias em uma Avenida no Setor Maria Rosa e ao perceber a aproximação dos policiais civis, o indivíduo resistiu à prisão e tentou fugir, pulando vários muros de residências. No entanto, ele foi perseguido e imobilizado pelos policiais civis que o conduziram à sede da 5ª DP de Palmas, onde foi cumprido o mandado de prisão que tinha aberto contra o mesmo.

 

Na mesma tarde, a equipe da 5ª DPC deu cumprimento a outro mandado de prisão preventiva, desta vez, em desfavor de Leandro da Silva Costa, vulgo “Zé Pequeno”, de 24 anos.

 

Conforme o delegado Evaldo, Leandro da Silva compareceu à 5ª DP, no intuito de ser interrogado, sobre suspeitas de participação do mesmo em assalto a ônibus do transporte coletivo da capital.

 

No entanto, após consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi localizado mandado de prisão, em desfavor do indivíduo e desta forma, a ordem judicial foi cumprida. Segundo o delegado Evaldo, “Zé Pequeno”, também foi indiciado pela prática de outros roubos à mão armada contra usuários do transporte coletivo de Palmas.

 

Após as providências cabíveis, Ronos Dias e Leandro da Silva foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte : SSP-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?