Suspeitos de efetuar saques no PIS com documentos falsos são presos no Tocantins

Quatro pessoas foram presas em flagrante nas cidades de Taguatinga e Dianópolis. A fraude foi descoberta após um atendente de banco perceber que usavam documento falso.

 Na tarde desta terça-feira (24), A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de fazer parte de uma quadrilha que, com uso de documentos falsos, efetuava saques no PIS em três estados. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um atendente da agência da CAIXA de Taguatinga percebeu que a carteira de identidade de uma cliente era falsa.

Ainda segundo a SSP, quando o funcionário tentou questionar a mulher, as três pessoas que  estava com ela fugiram da agência. Já a mulher foi impedida de sair da agência e foi presa. Ela foi identificada como Ana Gabriela Fonseca Campos.

Com a descrição do carro utilizado pelo restante do grupo e a direção por onde o veículo tinha fugido, a Polícia Civil alertou a equipe de Dianópolis. Os suspeitos estariam indo em direção a cidade.

A SSP disse que os outros três suspeitos foram capturados na agência da CAIXA de Dianópolis, tentando aplicar o mesmo golpe. No veículo deles foram encontrados outros documentos falsos, uma impressora e equipamento para produção de novas identidades e um notebook.


| Com os suspeitos foi apreendido equipamentos para falsificar documentos

Os outros suspeitos são Adelino Carvalho Ramos, Henrique Gomes de Paiva e Edima Rosania Ribeiro Magalhães. DE acordo com a polícia, eles teriam feito o saque do PIS, além do Tocantins, também no estado da Bahia e do Distrito Federal.

Todos foram autuados em flagrante por estelionato e uso de documento falso e após os procedimentos legais cabíveis, foram recolhidos à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fotos: Divulgação

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?