Suspeitos de efetuar saques no PIS com documentos falsos são presos no Tocantins - Jornal Porto Midia

Quatro pessoas foram presas em flagrante nas cidades de Taguatinga e Dianópolis. A fraude foi descoberta após um atendente de banco perceber que usavam documento falso.

 Na tarde desta terça-feira (24), A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de fazer parte de uma quadrilha que, com uso de documentos falsos, efetuava saques no PIS em três estados. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um atendente da agência da CAIXA de Taguatinga percebeu que a carteira de identidade de uma cliente era falsa.

Ainda segundo a SSP, quando o funcionário tentou questionar a mulher, as três pessoas que  estava com ela fugiram da agência. Já a mulher foi impedida de sair da agência e foi presa. Ela foi identificada como Ana Gabriela Fonseca Campos.

Com a descrição do carro utilizado pelo restante do grupo e a direção por onde o veículo tinha fugido, a Polícia Civil alertou a equipe de Dianópolis. Os suspeitos estariam indo em direção a cidade.

A SSP disse que os outros três suspeitos foram capturados na agência da CAIXA de Dianópolis, tentando aplicar o mesmo golpe. No veículo deles foram encontrados outros documentos falsos, uma impressora e equipamento para produção de novas identidades e um notebook.


| Com os suspeitos foi apreendido equipamentos para falsificar documentos

Os outros suspeitos são Adelino Carvalho Ramos, Henrique Gomes de Paiva e Edima Rosania Ribeiro Magalhães. DE acordo com a polícia, eles teriam feito o saque do PIS, além do Tocantins, também no estado da Bahia e do Distrito Federal.

Todos foram autuados em flagrante por estelionato e uso de documento falso e após os procedimentos legais cabíveis, foram recolhidos à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

300x250
Paulista
277158474_1419113205204878_6132805285539760849_n
WhatsApp Image 2022-02-24 at 15.13.31
WhatsApp Image 2021-11-19 at 12.16.21

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?