Suspeitos de roubo são presos pela Polícia Civil em Colinas do Tocantins

Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins efetuaram as prisões de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com a prática de roubos no município e região. Os dois homens de iniciais, R.G.S.L, vulgo “Rebaixado”, e K. M. S., também conhecido como “Raposão”, foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisões preventivas, quando se encontravam em uma das avenidas de Colinas.

De acordo com a equipe de policiais civis da 7ª DRPC, os dois estavam sendo investigados em Inquérito Policial por crime de roubo, tendo a autoridade policial representado pela prisão, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Após informações que os dois teriam audiência marcada, no Fórum da Comarca de Colinas do Tocantins, uma equipe da delegacia regional compareceu ao referido órgão judiciário e efetuou as prisões dos dois indivíduos.

Após a realização das providências legais cabíveis, R.G.S.L e K.M.S foram encaminhados à Cadeia Pública de Colinas do Tocantins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário da referida Comarca.

Fonte / SSP-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?