TikTok lança legendas automáticas e novo editor de vídeo voltado para marcas

TikTok lança legendas automáticas e novo editor de vídeo voltado para marcas

Ontem a plataforma fez o anúncio oficial de que criadores agora poderão ativar a geração automática de legendas (transcrição) em seus clipes.

O TikTok explica: “As legendas automáticas [Auto captions] geram legendas, permitindo que os espectadores leiam ou ouçam o conteúdo. Conforme os criadores criam o conteúdo, eles podem selecionar as legendas automáticas na página de edição depois de enviar ou gravar um vídeo para que o texto seja automaticamente transcrito e exibido em seus vídeos”.

O recurso conta ainda com uma opção bastante relevante: criadores têm a capacidade de editar as legendas geradas automaticamente para seus clipes, o que ajuda a manter a qualidade da transcrição.

Uma vez que as legendas são ativadas, elas aparecem sobrepostas ao vídeo por padrão, mas os usuários que preferirem, podem desativá-las em suas opções de reprodução.

Pesquisas mostraram que as legendas podem ajudar a aumentar o tempo de visualização e aumentar a capacidade de resposta, ao mesmo tempo que adiciona outra consideração às opções de apresentação e ajudará a abrir o aplicativo para mais usuários.

Anúncio da empresa:Introducing auto captions

Além disso, outro lançamento recente do TikTok é um novo editor de vídeos, projetado para ajudar os profissionais de marketing a criar videoclipes de aparência nativa e mais eficazes para seus canais:

“O TikTok Video Editor é um editor inteligente on-line que dá aos anunciantes acesso a um conjunto de recursos de edição no estilo TikTok. Ele permite que você produza conteúdo com sensação nativa com elementos do estilo TikTok, incluindo música popular, fontes, cores e muito mais . Você pode facilmente adicionar legendas personalizadas, recursos de corte e cenas de corte exatamente como você deseja em instantes”.

O editor também possibilita a remoção de objetos do videoclipe e dividir e alterar o volume de suas faixas de áudio. E talvez o mais importante: cortar o vídeo para ajustá-los à proporção correta.

A relevância dessa ferramenta, de acordo com a própria empresa: “O TikTok mudou [a criação de vídeo], não apenas por fornecer ferramentas intuitivas de filmagem e edição no aplicativo – onde qualquer um pode produzir um TikTok facilmente no momento, com apenas alguns toques – mas também por meio da cultura única gerada por nossa comunidade, onde a autenticidade simples é valorizada sobre a perfeição”.

Ou seja, alinhar suas promoções com a cultura do aplicativo é a melhor forma de ter uma resposta dentro do TikTok.

Anúncio da empresa: Introducing TikTok Video Editor: Easily create native video ads in your browser (com um passo a passo de utilização da ferramenta)

 

Fonte: – TecnoTriks

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?