Vendedor é assassinado com 5 tiros em provável acerto de contas.

Um homem foi executado à tiros na noite deste último domingo (10/05), atingido por 5 disparos de arma de fogo nas costas. O crime teria sido registrado por volta das 21h. Moradores da região informaram que logo após ouvirem os disparos, escutaram também o barulho de uma moto, supostamente o veículo utilizado pelo assassino, que fugiu do local, tomando rumo ignorado.

 

A vítima do homicídio, identificada como sendo o vendedor Denis Daniel Dutra, de 28 anos, morreu ainda no local do crime, situado nas proximidades de um dos reservatórios da concessionária BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento de água em Guaraí. Acionada, a Polícia Militar (PM) esteve no local e isolou a área até a chegada de uma equipe de peritos da Polícia Científica.

 

Por telefone, o delegado de plantão acionado para acompanhar a ocorrência, Dr. Marivan da Silva Souza, informou ao que o caso aparenta ter características de execução ou acerto de contas, situações que ainda serão investigadas. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e posteriormente será liberado para o sepultamento.

 

“Abrimos uma investigação para apurar o crime. Inicialmente não sabemos exatamente a motivação, mas ele apresenta características que indicam execução, provavelmente acerto de contas envolvendo drogas, já que familiares nos informaram que a vítima seria usuário. Não podemos descartar outras motivações, mas trabalhamos com esta possibilidade inicial”, explicou o delegado Marivan.

 

FONTE: Guaraí Notícias

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?