Vice-prefeito Ronivon Maciel lança pré-candidatura a Deputado Estadual no próximo dia 6, em Porto Nacional

O vice-prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, prepara um grande evento para o lançamento de sua pré-candidatura a Deputado Estadual. Ciente dos novos desafios dentro do contexto político estadual e da necessidade de novas lideranças, o representante portuense mobiliza a comunidade do Município e cidades vizinhas para juntos participarem do novo projeto que, segundo ele, atende um desejo natural do povo.

 

Apoio popular

Com apelo popular em prol de seu nome, Ronivon Maciel, ressaltou a importância de atender mais uma vez um pedido feito pelo povo. Ele se diz preparado para o novo desafio rumo á Assembleia Legislativa tocantinense.

“Temos ouvido nossa comunidade em torno de uma pré-candidatura a Deputado Estadual e sentimos que esse clamor é genuíno, não sou pré-candidato de mim mesmo, estou atento ao pedido de nossa sociedade que nesse momento clama por seriedade e honestidade dentro de um quadro de novas lideranças que devolva ao nosso estado e Brasil pessoas comprometidas em ajudar o povo e mudar de vez o quadro negativo que se encontra. Nosso projeto visa discutir projetos voltados para políticas públicas de qualidade que garantam educação, saúde, justiça e cidadania”, argumenta Ronivon.

Dedicação e atuação

Ronivon Maciel, sempre teve em suas raízes o trabalho e a dedicação em ajudar sua comunidade, militante de causas sociais desde a sua juventude, o portuense tem sua vida é baseada ações comunitárias, eclesiásticas e ambientais lutando pelo bem comum e assim traz em seu perfil de seriedade, honestidade e serenidade o que condiz com o clamor atual da sociedade tocantinense.

Perfil

Ronivon Maciel é historiador (licenciatura), pós-graduado em Gestão Pública e tem larga experiência na vida comercial, onde atuou como empresário. Em 2013 foi eleito vereador de Porto Nacional, onde se destacou no parlamento, com uma forte atuação em relação aos anseios da comunidade. Na última eleição municipal, foi convidado a alçar novos desafios e se tornou vice-prefeito de Porto Nacional, ao lado do Prefeito  Joaquim Maia.

Data: 06 de Junho de 2018 (Sexta-feira)

Local: Residência do Ronivon Maciel – Rua Anápolis, Número 430, Setor Jardim Querido

Horário: 19h.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Fotos: Dornil Sobrinho

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?