PM prende suspeitos de receptação, apreende arma de fogo e localiza combustível em matagal na capital

Na segunda-feira, 15, por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) prendeu na região sul de Palmas, dois indivíduos acusados de receptação e posse irregular de arma de fogo. Com a dupla os policiais apreenderam uma motocicleta com registro de furto/roubo. Já na residência de um dos suspeitos os policiais encontraram uma arma de fogo, tipo espingarda.

Depois de ser acionada via telefone 190, uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão da PM se deslocou para averiguar uma denúncia de que indivíduos, em atitude suspeita, conduziam uma motocicleta na Quadra 812 Sul.

Durante patrulhamento, a equipe localizou os suspeitos conduzindo o veículo. Após avistarem a viatura eles tentaram fugir, sendo interceptados e submetidos à abordagem. Os militares então constataram que a motocicleta tinha restrição de furto/roubo.

Durante a ação, um dos indivíduos acabou confessando a posse de uma arma tipo espingarda, escondida em sua residência, onde o armamento foi apreendido. Os suspeitos e todo material encontrado foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos previstos em lei.

Combustível localizado em matagal

Já na manha desta terça-feira, 16, por volta das 7h, também em Palmas, uma equipe da Patrulha Escolar Comunitária do 1° BPM, durante patrulhamento pela Avenida NS 01, na altura da Quadra 903 Sul, avistou uma moita de capim com um saco de lixo amarrado, indicando possível demarcação.

Os policiais então adentraram cerca de 30 metros pelo matagal e localizaram três galões de 40 litros, cheios de combustível, de cor amarelada e cheiro similar à gasolina. O material foi encaminhado à Delegacia onde foi realizada a lavratura do boletim de ocorrência e a apreensão do combustível.

Fonte: PM-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-06 at 08.29.22
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?