Suspeito preso em operação da Polícia Civil, confessa como assaltava

Um dos suspeitos de participar da quadrilha que foi presa durante a operação deflagrada nesta sexta-feira, 14, pela Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA de Palmas confessou aos policiais, com riqueza de detalhes, como a quadrilha praticava os assaltos.

 

No vídeo, o indivíduo que foi preso, dar detalhes como eles abordavam as vítimas e levavam as motocicletas, de acordo com o suspeito ele utilizava um simulacro de arma de fogo para render as vítimas. Ainda na gravação o acusado apontou os outros integrantes da quadrilha e informando quais era a participação de cada um dos seus comparsas.

 

A quadrilha que atuava principalmente na região norte da capital, já teria cometido aproximadamente 20 assaltos, de acordo com o elemento preso, após render suas vítimas, as motocicletas eram levadas para uma empresa por nome de “MotoCap”, lá as motos eram desmanchadas e suas peças vendidas em sites e aplicativos de vendas pela internet.

A operação é realizada pela Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Metropolitana de Palmas, Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual (Gaeco/MPE).

Assista ao vídeo

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?